Los Paleteros – Las verdaderas paletas Mexicanas agora em São Paulo!

J. Purcino e Cláudio Cesar

J. Purcino e Cláudio Cesar

Ontem, convidado pela jornalista Bebel Ritzmann, estive na inauguração de mais um ponto de venda da franquia Los Paleteros – as verdeiras paletas mexicanas, quando conheci um dos sócios franqueados, o jovem Claudio Cesar. Com o texto de Bebel Ritamann, conheçam um pouco mais sobre o empreendimento desses empreendedores de muita visão e que tem o seu Caminho de Sucesso já definido.

O investimento é dos empresários Edson Lima e Claudio Batista Junior, de Curitiba, que são atualmente os detentores do maior número de lojas abertas entre os franqueados da Los Paleteros.
Proprietários de franquias nos Shopping Palladium e Jardim das Américas, em Curitiba, e no Cataratas JL Shopping, em Foz do Iguaçu, os empresários Edson Lima e Claudio Batista Junior já investiram cerca de R$ 1 milhão na Los Paleteros e não pretendem parar por aí.
“Acreditamos no potencial do produto e queremos crescer com a marca e, por isso, pretendemos investir em novas lojas no estado de São Paulo”, afirma Claudio Batista Júnior. 
Outro ponto importante que pude verificar foi o cuidado especial com a apresentação e o treinamento do pessoal que nos atendeu no quiosque.
Todos uniformizados, atenciosos e conhecedores do produto e suas particularidades, explicando aos clientes as delicias de cada sabor disponível.
1907307_579038942195500_860329586608931646_n

Além das lojas em Barueri e na capital paulista, os empresários têm contratos já assinados para abertura de mais três franquias em São Paulo.
“Com base em pesquisas minuciosas de mercado é que estamos definindo os locais para implantação destas franquias de paletas mexicanas, mas a expansão dentro de São Paulo é o nosso foco principal”, disse Edson Lima.
Segundo ele, a intenção é investir mais R$ 3 milhões neste ano, com a abertura de cinco lojas em São Paulo no primeiro semestre e outras seis no segundo semestre.
DSC_0043
Crescimento da Los Paleteros:

A Los Paleteros tem atualmente mais de 1.500 pedidos de franquias formalizados, além de outros 3.500 emails solicitando abertura de franquias em todo país.
O que são as Paletas Mexicanas?
As paletas são típicos picolés mexicanos feitos artesanalmente à base de frutas. Bem maiores que os picolés comuns, possuem sabores e recheios diferenciados, o que os torna uma verdadeira tentação. Não utilizam produtos químicos com o objetivo de não alterar o sabor verdadeiro e a natureza das frutas e produtos utilizados para a fabricação das paletas.
Existem vários tipos de paletas como as FRUTADAS (abacaxi, abacaxi com pimenta, cupuaçu, goiaba, entre outras);  as RECHEADAS (brigadeiro, doce de leite, morango com leite condensado); as CREMOSAS (ameixa preta, chocolate belga, coco, morango ao leite) e as PREMIUM (banana caramelizada, iogurte com amora e paçoca).
DSC_0058
O negócio tem à frente dois jovens empresários: Gean Chu, de Curitiba e Gilberto Verona, de Dionísio Cerqueira, ambos com 24 anos e que se conheceram na faculdade de Engenharia da Computação.
A expectativa da dupla é chegar a 40 lojas abertas no primeiro semestre.

 

Vá ao SP Market e visite o quiosque da Los Paleteros e descubra você mesmo por que eles já venderam mais de 1.000.000 de paletas mexicanas… e continuam crescendo dia a dia.

Fotos e texto da jornalista Bebel Ritzmann

 — em Inauguração Los Paleteros em São Paulo – SP Market

2 Respostas to “Los Paleteros – Las verdaderas paletas Mexicanas agora em São Paulo!”

  1. josilene Says:

    como faço p abrir um kiosk das paletas mexicanas onde moro? teresina piaui

  2. Cristina Criativa Says:

    DELICIA !
    LOS PALETEROS SABOR DE SER FELIZ!
    AMO TUDO ISSO!


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: