A Magia de Uma Cena…. A Magia do Cinema…. A Magia de Uma Vida !

DimasAbaixo, um texto lindo que recebi de meu guru artístico Dimas Oliveira Junior. Um poeta, um escritor, um professor, um diretor, um grande amigo…. agora, sem mais delongas… o texto:

E assim disse Dimas:

Queridos Amigos e Amigas , irmanados na arte !

 

Não pude deixar de encerrar o ano de 2013, sem postar uma cena gravada que me deu o maior prazer profissional esse ano !

Sempre fui um grande admirador de Bing Crosby e das Andrews Sisters, e poder recriar esse momento mágico e único, foi

patty-andrews-of-andrews-sisters-dies-at-94 para mim de uma “magia” intensa.

Gravamos essa cena no dia 30 de janeiro de 2013, e por uma ironia do destino, enquanto a atriz Leticia Ribeiro gravava o número musical como Patty Andrews, em Los Angeles, no exato momento e hora (14hs), Patty Andrews falecia aos 94 anos.

Quando a gravação terminou, apesar do ritmo frenético e alegre em que todos da equipe estavam, eu me aproximei de Letícia e a abracei muito emocionado, e percebi que ela também estava, e não conseguíamos nos separar.

“- Algo nos unia com muita força naquele momento ! Só fomos entender o que estava acontecendo entre eu e ela, no dia seguinte quando a notícia foi transmitida por rádios e jornais de todo o mundo.”

Enquanto Patty Andrews morria em Los Angeles, Leticia Ribeiro no Brasil, dava vida eterna e juventude novamente, a ela !

Isso meus amigos, somente a ARTE e a SENSIBILIDADE nos proporciona : AMOR !

safe_image

Espero que gostem desta cena que foi feita com amor e espiritualidade !

Parabéns aos atores Adriano Arbol, Carol Capacle, Nina Figueiredo, Leticia Ribeiro, Mariusa Bregoli, Flayder Reis, Raniere Rodrigues, Dan Ricca, Leila de Paula, Carlos Cesar Oliveira e a todos os envolvidos nesse trabalho, que em 2014 estará acontecendo .

Beijos e um FELIZ ANO NOVO para todos e sempre com a magia da ARTE CINEMATOGRAFICA ! 

Dimas Oliveira Junior 

Parabéns meu amigo, mais uma vez, pela sua sensibilidade. –> Purcino

Uma resposta to “A Magia de Uma Cena…. A Magia do Cinema…. A Magia de Uma Vida !”

  1. Simone D'angelo Says:

    Lindo!!! Foi editado com som original do filme? Que relíquia!!! Excelente trabalho.


Deixe uma resposta

