ATENDIMENTO é tudo para a boa recuperação do paciente!

Hospital São Camilo - PompéiaDurante dez dias eu estive internado no Hospital São Camilo – Unidade Pompéia.

Quero deixar registrado aqui no meu blog o meu agradecimento e reconhecimento à atenção que recebi desde o momento em que realizei meus exames, as consultas médicas, até a cirurgia, passagem pela UTI e o período de recuperação no apartamento.

ATENDIMENTO:

Desde a marcação das consultas, dos exames, os retornos por telefone para lembrar-me dos procedimentos, das datas e horários, tudo ocorreu como o esperado. Parabéns inclusive pela atenção e educação de todos os que entraram em contato comigo.

CORPO CLÍNICO:

Fantástico. Todos os médicos explicaram os problemas a serem resolvidos, como seriam os procedimentos, o que aconteceria antes, durante e depois dos procedimentos. Isso nos deixa, como paciente, tranquilos e com a consciência exata do que irá acontecer conosco. No meu entender, não importa a gravidade do problema, o paciente tem o direito, e o médico o dever, de conhecer sua realidade. E isso aconteceu no meu caso. Quero deixar aqui meu agradecimento pessoal ao Dr. Adriano Pinto, Diretor Clínico do hospital, e a toda a sua equipe médica.

UTI:

Foi um momento necessário. E esses dias, acredito eu, foram essenciais para o meu restabelecimento total. A atenção, a educação, a precisão, o profissionalismo de médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, pessoal de serviços gerais, fantástico. A atenção com minha família, a informação sempre clara e precisa, tranquilizou todo mundo. PARABÉNS.

RECUPERAÇÃO FINAL:

Após os dias na UTI fui transferido para o apartamento, onde toda a equipe de enfermagem, técnicos, nutricionistas, fisioterapeutas, serviços gerais, foram de uma presteza total. Os cuidados nos momentos de dores. As orientações para os exercícios respiratórios, a alimentação balanceada… tudo correndo muito bem. Eu realmente não tenho palavras para agradecer o trabalho bem feito de todos os profissionais do 10 andar. Não vou citar nomes para não correr o risco de esquecer alguém. Só posso dizer que eu me senti muito bem, retornei para casa sabendo exatamente o que fazer e como fazer. Todas as orientações foram dadas. Até como fazer os curativos ficou fácil depois das orientações do pessoal de enfermagem.

São Camilo 1

PARABÉNS E MUITO OBRIGADO A ESSES NOVOS AMIGOS QUE TENHO NO HOSPITAL SÃO CAMILO, na unidade Pompéia.

Um abraço e fica aqui meu carinho e meu respeito pelo seu profissionalismo.

J. Purcino

Dr. Adriano, parabéns pela sua equipe médica… e posso dizer, o que está no site descrito como valores, missão, visão são a expressão da verdade. Isso é fruto de muito trabalho, dedicação, planejamento e treinamento constante.

Valores:
[conceitos éticos, morais e culturais]

  • espiritualidade;
  • comprometimento profissional;
  • compromisso social;
  • ética;
  • valorização do conhecimento;
  • valorização da vida;
  • humanização;
  • trabalho em equipe;
  • sustentabilidade econômico-financeira;
  • carisma camiliano.

Missão:
[perfil, onde e como atuar]

“Rede de Hospitais beneficente, comprometida com a humanização, segurança do paciente e resolubilidade, que atua com base no conhecimento e na valorização da vida”.

Visão:
[o que queremos ser]

“Ser reconhecida pela qualidade assistencial, geração de conhecimento científico, valorização do seu corpo clínico e oferta de serviços e produtos competitivos, inovadores e sustentáveis”.

José Antonio Purcino

Nota:  As fotos são reproduções editadas do site do Hospital São Camilo

Deixe uma resposta

