Issao Imamura – O Mestre do Ilusionismo Brasileiro.

Disciplina, dedicação, entretenimento e conceito.

Issao Imamura, o Mestre do Ilusionismo Brasileiro

Issao Imamura, o Mestre do Ilusionismo Brasileiro

Eu entrevistei Issao Imamura, o Mestre do Ilusionismo Brasileiro,  Ele é uma pessoa que dá muita importância à disciplina e ao entendimento dos conceitos da vida que está ao seu redor.

Issao consolida sua carreira ressaltando a magia sustentável como ferramenta de transformação.

Ele sempre conviveu com a necessidade de tomar decisões e fazer escolhas importantes desde sua infância. E eu comecei a entrevista perguntando exatamente isso. Issao, como foi comunicar à sua família que você havia decidido dedicar-se à magia?

Purcino, o processo foi até involuntário, pois eu era uma pessoa muito tímida quando criança. Minha mãe, quando eu completei 10 anos de idade pensou:  “(…) como eu poderia ajudar meu filho a relacionar-se mais com seus amigos?”  Foi quando ela decidiu dar-me um kit de mágicas de presente.

Dar uma roupa, muito comum. Dar um brinquedo, ela imaginou que eu iria brincar sozinho. Então, com um kit de mágica eu teria que relacionar-me com outras pessoas para mostrar o que eu havia aprendido.

E não é que deu certo? Issao leu o manual, treinou bastante, tentou muito, até aprender todas as mágicas.  É claro que ele tinha que mostrar o que aprendeu para seus amigos. E foi o que fez.

Esse presente ajudou-o muito a relacionar-se com as outras pessoas, fez com que ele tomasse gosto pela mágica, apesar de ainda ser um pouco tímido.

Purcino, eu passei a ser convidado para fazer minhas mágicas nas festas dos meus amigos, dos familiares, da comunidade. E eu ficava a semana inteira treinando a mágica que eu havia escolhido para cada festa.

Eu me lembro que tinha uma garrafinha que eu segurava e a fazia deitar. Ninguém conseguia fazer isso. Quando tentavam, a garrafinha ficava em pé novamente. Era uma mágica muito fácil, mas o truque não era fácil de ser descoberto. Até hoje eu gosto de mágicas fáceis de serem executadas e mas difíceis de serem descobertas.

Issao formou-se em direito, exatamente como seus pais queriam, em 1.990.  Formar-se em uma carreira tradicional. Ele escolhei a faculdade de direito. Só que depois de formado ele teria que escolher seguir a carreira de advogado ou fazer um concurso para juiz.  Só que ele teve a oportunidade de falar com o pai dele e avisar que iria seguir a carreira de mágico.

E o tempo passou, a carreira foi tomando forma, ficando cada dia mais sólida, até que ele foi para Las Vegas, o berço dos grandes mágicos e ilusionistas, para ver de perto como era este mundo apaixonante. Estudando e treinando horas por dia, sua rotina até hoje inclui uma dedicação diária.

Como ele mesmo disse:  COMO TUDO NA VIDA, PARA CONSEGUIR O SUCESSO NA CARREIRA QUE ESCOLHEMOS PARA NÓS, É NECESSÁRIO MUITO ESTUDO, INVESTIGAÇÃO E DEDICAÇÃO…

O aperfeiçoamento de seu trabalho é uma de suas motivações.

Aprimorando seus conhecimentos e sua estrutura, Issao se renova com a satisfação estampada nas expressões de surpresa e entusiasmo de seus espectadores e clientes. Sua experiência de mais de 30 anos em estudos, investimentos, técnicas e treinos, são referências no mercado.

Issao 1Por isso há 17 anos, Issao planejou e tornou real a empresa de Ilusionismo que hoje oferece a maior infraestrutura deste segmento.

Como ele mesmo conta na entrevista, o seu reconhecimento aconteceu em 1.988, nas Olimpíadas Internacionais de Magia do Japão.

Com os equipamentos e atos comprometidos por conta de um incêndio, minutos antes de sua apresentação, Issao construiu um novo show de Ilusionismo em 24 horas. Por sua perspicácia, criatividade e garra, foi homenageado com o prêmio Special Prize. Nos cinco anos seguintes, Issao trouxe ao Brasil uma nova dimensão da arte, introduzindo o Ilusionismo no País. Isso gerou a distinção entre o Ilusionismo e a Mágica, uma diferenciação até então desconhecida do público brasileiro.

Conheça mais sobre essa história assistindo ao vídeo do primeiro bloco de sua entrevista ao meu programa, clicando na foto abaixo, ou acessando o site www.caminhosdesucesso.com.br 

Issao Imamura e J. Purcino

Issao Imamura e J. Purcino

Issao começa o segundo bloco da entrevista comentando uma frase muito importante:  Para obter sucesso, tudo depende da lei da semeadura e da colheita. Tudo tem o seu tempo certo e o mago é aquele que sabe compreender e dominar exatamente esse tempo da colheita.

Issao, pensando em tudo o que conseguiu, apresentou e criou durante a sua vida profissional, resolveu atender a um mercado que necessita de gente com conhecimento para treinar e preparar suas equipes de colaboradores.

Neste momento, decide desenvolver palestras, fóruns e workshops para empresas nacionais, multinacionais, fazendo de suas apresentações momentos de muita energia, com planejamento, tática, operação  e conhecimento dos processos.

Issao Imamura

Issao Imamura

Como ele mesmo disse, o trabalho em equipe é fundamental. Ora, para trabalhar em equipe é necessário muito treinamento e isso é possível somente com um manual completo de procedimentos, passo a passo. Foi quando um amigo pediu que ele fizesse esse trabalho para sua empresa.

E após essa apresentação o sucesso foi grande. Com isso, uma nova oportunidade surgia. A realização de palestras com muito ilusionismo, magia e mensagens subliminares foram sendo solicitadas… e hoje é uma grande realidade.

Mas o melhor é ouvir isso diretamente do Issao.

Veja o vídeo clicando na foto abaixo, ou acessando o nosso site pelo link www.caminhosdesucesso.com.br

Issao Imamura - Palestras e workshops motivacionais.

Issao Imamura – Palestras e workshops motivacionais.

Para contratar Issao Imamura, entre em contato com o Banco de Personalidades clicando aqui.

Ou ligue para 55 (11) 3192-3946

Deixe uma resposta

