Superação, o segredo é saber conviver!!! by Nice Oliveira

A vida é desafio, é superação!

É encara-la com ousadia, fé, perseverança, ânimo.

É com muita luta que se vence! 

É desenhar sem borracha, remar a favor da vida pois não existem barreiras ou obstáculos que impeçam a força de vontade de atingir o que se anseia.

 

 

A pouquíssimos anos tinha uma vida normal. E era muito feliz!

Por um pesadelo tenebroso tudo teve que ser transformado em superação.

E continuo feliz, pois é difícil achar algo que me derrube.

Eu me espanto comigo mesma, não sei de onde vem tanto amor pela vida para enfrentar sol, chuva, as pessoas, temendo ser atropelada.

O segredo é erguer a cabeça e seguir em frente, mesmo diante de muitas dificuldades. É aí que vem a tona a superação, a vontade de voltar à rotina e aguardar o próximo dia com alegria.

Um dia já ouvi:

“Deus não nos dá um fardo maior do que aquilo que podemos carregar”.

Se você precisa passar por tudo isso é porque você aguenta e pela frente o que vem é gratificante.

 

Nós não nascemos andando, não nascemos falando e nem pensando tanta bobagem – e o que não podemos em hipótese alguma é perder o ânimo, o espírito feliz e a nossa capacidade de amar, de se superar e de viver.

Se quando criança eu tive que passar por varias fases para aprender tudo, porque agora devo encontrar barreiras para seguir em frente? Jamais!

Não devo abaixar a cabeça para seguir em frente. . . Ousar, abusar, fazer coisas que nunca imaginava fazer quando andava….

Fantástico! Como fantástico é o poder de determinação. Cada dia uma nova surpresa comigo mesma…

Superação será o meu reencontro com a vida.

Sem a “menina que me pisa”, ainda vou além do que muitos imaginam. Terei um ar mais leve em mim e só cairei pra sentir a força da terra, pra enfim levantar mais forte, pois sou filha dela. . . .

Se ela sofre eu sofro junto e quando eu sofro ela treme lembrando-me que não estou sozinha. Tenho Jeová Deus quem não me desampara e é minha sombra, minha mão direita.

 

Ele não adormece. Acima de tudo, confio nele, tenho muita, mais muita fé. Uma extrema fé….

Superar é ver o quanto se é forte e se pode mais, muito mais que fechar o coração.

Superarei a mim mesma atingindo a vida com toda minha força e meu amor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nice Art´s

Fone (14) 81170052/ ( 14) 32627460

site : WWW.lionicearts.com.br

email: niceartslionice@hotmail.com

4 Respostas to “Superação, o segredo é saber conviver!!! by Nice Oliveira”

  1. Milena F. Conti Says:

    Nice, tudo bem?
    Eu trabalho no Senac e fiquei sabendo um pouco da sua hisrória, adorei acessar aqui e ver mais coisas. Parabéns por tudo, você pinta muito bem e também escreve lindamente.
    Que Deus continue te abençoando, desejo sucesso! beijos

  2. cristina franco Says:

    Esse o tipo de exemplo que nos faz ficar com vergonha qd reclamamos de alguma coisa..Muito grata por compartilhar e ver u ngulo da vida que na maioria das vezes esquecemosAbraosCristina . Date: Sat, 6 Oct 2012 01:05:46 +0000 To: cristtinafranco@hotmail.com

  3. nice Says:

    Jose Purcino, um grande amigo, mtas vezes mais q amigo, um paizinho de coração, mta obgada por tudo q tem feito por mim , viu???????????????? Só Deus p te pagar por tudo, n tem preço…..bjnhussssssssssssss


Deixe uma resposta

