Programa Caminhos de Sucesso – com J.Purcino

Olá pessoal, bom dia.

O post de hoje vai falar de um sonho. Um sonho que está tornando-se realidade porque uma pessoa, que eu conheci por acaso durante uma entrevista para o meu blog e que viu um potencial de transformar essa coluna quinzenal de entrevistas em um programa de TV via internet, de caráter semanal.

Estou falando da entrevista da Geovana Donella, que do dia para a noite elevou os acessos ao blog em 1.000% (foi publicada no dia internacional da mulher) e do Edno de Souza.

O Edno de Souza é um músico e escritor brasileiro, pessoa linda, de um coração imenso, que faz as coisas pelas pessoas pensando no BEM e nunca em QUEM. Uma pessoa que prometeu algo, em 48 horas fez contato, dedicou um tempo de sua vida intensa para apresentar-me na Click TV e como resultado disso tudo (estou falando em 48 horas) nasceu o programa Caminhos de Sucesso, que será apresentado por mim.

O programa será aos Sábados, das 10H às 11H, ao vivo, via internet. Ficará também disponível no acervo da Click TV para acesso a qualquer momento, no seu momento, no momento em que você puder ver. O projeto é ambicioso, e pretendo cumprir o planejamento.

Caminhos de Sucesso tem como objetivo entrevistar pessoas que tiveram um sonho em sua vida, correram atras do seu sonho, lutaram muito, venceram desafios, e hoje são referências em seu segmento de atividade. Ser referência não significa ser show business star, mas ser um exemplo a ser seguido, seja na mídia, seja no mercado institucional, corporativo, internacional, etc.

Estamos montando nossa equipe de produção pois esse programa é a realização de um sonho de um jovem de 21 anos que entrou na faculdade de jornalismo da FIAM nos anos de 1972. Um sonho de um estudante que fez uma rádio experimental na FIAM, antes da união com a FMU.

Um sonho de um estudante que foi foca na antiga MANCHETE e na Jovem Pan no programa É Noite, Tudo se Sabe, logo no seu início. Um sonho de um jovem que abriu uma empresa de produção de teatro de nome sugestivo Painel Produções Artísticas Ltda.

Um sonho de mais de 34 anos, que só hoje torna-se realidade. Hoje, porque o dia da estreia é 14 de Abril, mas o trabalho de produção, intenso, já começou. Até a procura de patrocinadores já começou também.

Estou certo que o nosso Caminho de Sucesso chegou para ficar. Estou seguro que estou no caminho certo. Estou seguro que este programa será um referencial no seu horário e na internet. Serão depoimentos importantes, que poderão ser usados por quem SONHA, por que LUTA por seu sonho, por quem quer conhecer a vida de vitória de quem CHEGOU LÁ.

Acompanhando o programa vem o BLOG do PURCINO, de cara nova, que será relançado no final do mês, com entrevistas, depoimentos de escritores, coberturas de eventos, venda de cds, livros, dvds, entre outros produtos interessantes para quem quer exemplos para seguir em seus empreendimentos.

Meus amigos, vamos lá… conto com o seu apoio neste novo momento da vida deste sonhador.

Abraços

J.Purcino

 

Deixe uma resposta

