Um presente surpresa na véspera do meu aniversário!

Hoje eu recebi, de surpresa, de duas pessoas que eu nunca havia visto na minha vida, o maior presente que um ser humano poderia esperar ganhar.

Conheci duas empresárias que conhecem meus filhos.

E em menos de 5 minutos elas me deram o melhor presente que eu poderia ter ganho.

A primeira foi direta e objetiva, dizendo que conhecia poucos profissionais na área de eventos como meu filho Thiago Purcino. Fez grandes elogios a ele, falou da simplicidade e objetividade de seu trabalho, da inteligência do mesmo, e da sua capacidade de coordenação, planejamento e realização.

A outra, comentou que nunca esteve tão feliz com uma colaboradora como estava com minha filha Thatiana Purcino, dizendo que em uma semana ela já está feliz por ter acertado na sua contratação, e que gostaria de ter pelo menos mais duas como ela na sua equipe.

Feliz com sua capacidade de coordenação de pensamentos, entendimento dos briefings, capacidade de plasmar com objetividade o que é discutido em reuniões, e de transformar idéias em projetos.

O presente então foi a realização de um sonho. Quando sai do país em busca de realização profissional, levei meus dois filhos pequenos ainda, para longe de sua familia (tios, tias, primos, avós, dindos e dindas). Por mais de 17 anos fomos um pouco de tudo para eles.

Meu sonho de ver meus filhos reconhecidos no mercado está sendo realizado agora. 21 anos depois da primeira mudança internacional. Eles amadureceram rápido, eles estudaram muito, eles se esforçaram bastante, lutaram, tiveram desafios, venceram obstáculos, e hoje estão começando, ainda jovens, a colher os frutos de tudo isso.

Eu, com meus 58 anos completos hoje, posso dizer que adorei o presente.

Principalmente porque os comentários vieram de pessoas que eu nunca havia visto antes na vida, e que não tinham nenhuma obrigação de serem amigáveis com suas palavras. Foram sinceros, foram objetivos, e eu…. então… voltei para casa pisando nas nuvens.

MEUS FILHOS, Thiago, Thatiana (ordem cronológica), muito obrigado pela alegria que vocês me dão. Muito obrigado pelo apoio que recebo todos os dias. Muito obrigado por estarem me ajudando neste meu recomeço de vida profissional. Muito obrigado por serem irmãos que se amam tanto, que se protegem, e que hoje, me protegem.

Muito obrigado pelo sentimento lindo que voces fizeram-me sentir hoje… ORGULHO, ALEGRIA, EMOÇÃO!

Eu tenho certeza que vocês serão excelentes profissionais. Basta continuarem a trabalhar com tanta seriedade, profissionalismo e, como sempre, com o AMOR que dedicam a tudo o que fazem.

Beijos….

Do seu velho pai…

Purcci

Deixe uma resposta

