Bom dia Pai – Feliz dia dos Pais

Pai, bom dia.

Como está você, bem?

Espero que sim, principalmente porque você está ai, ao lado da mamãe novamente, já faz um tempinho né!

Quero dizer que lhe amo muito, tenho pensado em você todas as noites.

Sei que ai de cima você está olhando por mim e pelos meus irmãos.

Sei que você está pedindo por nós à Deus Pai, e orando para que tudo dê certo em nossas vidas.

Sei que você tem sido um anjo protetor de cada um de seus filhos, e que durante toda a sua vida, ao seu modo, você fez de tudo para que pudessemos nos tornar alguém respeitável durante nossa passagem pela Terra.

Sei que você também tem saudades por nós.

Sei que o mesmo amor que você tinha e tem por nós é o mesmo amor que eu ainda tenho por você.

Sei que hoje escrevo porque é um dia simbólico, mas você sabe, que toda noite, todo momento, de dor ou de alegria, eu sempre digo…

Meu pai, esteja comigo dando-me forças para vencer.

E você por muitas vezes já provou que está.

FELIZ DIA DOS PAIS meu querido Antonio Purcino.

Eu lhe amo muito… ontem, hoje, sempre!!!

Zé Antonio

Deixe um comentário