Assim Assado – Assim de Bom!

  Dia das Mães. Dia de Festa. Dia de Celebração. Dia em que o último sentimento que queremos ter é o da espera, o do stress, o do será que chegou nossa vez?

  Dia de muita alegria, dia de curtir a vida em família. Dia de curtir momentos agradáveis e momentos de muito amor. Sem pressão, sem nervosismo, sem a briga por espaço com outros que queriam ter o mesmo sentimento, que buscavam a mesma sensação.

A sensação do Eu sou Importante para alguém.

A sensação do Alguém está pensando em nós.

E que bom, voltamos à um restaurante que frequentavamos muito quando moravamos em Moema. Fomos ao Assim Assado. E que bom que escolhemos este local para celebrar um dos dias mais importantes do ano. O dia da pessoa mais importante da família.

Excelente escolha. Chegamos, fácil de estacionar, garçons atenciosos, pessoas treinadas para receber o cliente com um sorriso no rosto e com atenção fora do comum. Pessoas que em um segundo ficam sabendo como você quer a sua mesa, onde você quer a sua mesa, organiza o seu espaço, prepara a sua mesa, coloca os talheres e, pasmem, em menos de 5 minutos depois da sua chegada você está sentado, com o primeiro espetinho na sua frente, e com uma atenção especial para a pessoa mais importante da mesa.

Nenhum prato demorou para ser servido.

Nenhum pedido demorou para ser preparado.

Todos foram feitos da forma como a gente pediu.

Limpeza, atenção, comida, bebida, sucos, tudo preparado com esmêro, dedicação e muito carinho com os clientes.

Eu quero aqui recomendar esse restaurante a quem ainda não o conhece. Que bom que existem locais que pensam nos seus clientes. Que se preocupam com a qualidade dos produtos servidos e do serviço prestado.

Hoje, segunda feira, ainda estamos comentando que comemos o que queriamos, como queriamos, o quanto queriamos, sem pressa, sem sermos um número a mais no restaurante, mas sendo O CLIENTE, não importa se era a primeira vez que estávamos indo ao local ou se já somos clientes de muito tempo.

Vale a pena conhecer… eu recomendo.

Purcino

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: