Oi – Bom dia.

Oi, bom dia. Já acordou?

Como passou a sua noite? Bem?

Teve bons sonhos? Conseguiu relaxar depois de um dia cheio, depois de tanto trabalho?

Que bom! Fico muito feliz com isso.

É muito bacana poder acordar, dar-lhe um beijo logo pela manhã, encontrar seu sorriso franco, aberto, sincero, cheio de amor pra dar.

É muito bacana poder um dia levar o seu café na cama.

É muito bacana poder um dia levar voce pela mão, guiar seus passos, dar-lhe o ombro, contar-lhe histórias, segredos, confidências.

É muito bom saber que um dia eu posso fazer por você o que você faz por mim o ano inteiro. Aliás, vem fazendo a vida inteira. É muito lindo poder compartir com você os meus medos, meus anseios, meus sonhos, minha nova familia.

É muito bom mostrar que o que eu recebi de você a vida inteira estou podendo dar hoje aos meus, em minha casa. É muito bom saber reconhecer que sem você eu não teria tido a capacidade de ser quem eu sou hoje.

É muito importante saber que um dia você me recebeu em sua vida, de braços abertos, deu-me amor e carinho, de corpo e alma, deu-me a própria vida, carregando-me consigo durante toda a minha gestação.

É bom saber que após esses nove meses você nunca me faltou, nem mesmo quando estava já no fim de sua jornada.

É bom saber que que mesmo no fim da sua jornada, você tinha momentos de lúcidez e dava exemplo de força e vida, lutando pelo amor que tinha por todos os seus filhos.

Logo no finalzinho, não pude lhe acompanhar, pois estava longe. Mas acredite, eu sempre estive por perto com o coração aberto, com as lembranças dos momentos lindos, momentos difíceis, momentos importantes, momentos felizes.

MÃE…. obrigado por ter-me ensinado a viver e a ser hoje uma pessoa de bem.

MÃE… onde quer que você esteja agora, no céu, ao lado de Deus, de mãos dadas com papai… saiba que sinto muito a sual falta, o seu ombro amigo, as suas palavras de carinho e incentivo. Sinto a falta de suas lágrimas de felicidade, de amor, de amizade. Sinto a sua falta, todos os dias.

Mãe, dai-me seu colo, todas as noites, abrandando os meus sonhos, acalentando a minha alma.

Mãe… UM BEIJO ENORME, de seu filho primogênito.

Dona Tina, querida Vicentina, OBRIGADO.

Simplesmente OBRIGADO.

Beijos, eu te amo

José Antonio, ou para você, simplesmente Zé.

Purcino

Deixe uma resposta

