Treinamento VIP com Excelência!!

 

 

   

Treinamento VIP e com excelência!

Assim pode ser traduzido o treinamento “To the Top”, ministrado por José Antônio Purcino para a rede Alps, em São Paulo, no dia 7 de abril.

De acordo com Geraldine Hodara, da unidade de Marajoara, foi uma experiência singular. Veja abaixo a mensagem enviada pela franqueada:
 
“Estou escrevendo para agradecer ao Sr. José Antônio Purcino e a equipe Alps pela oportunidade que me foi dada. Foi uma oportunidade única e um privilégio de assistir uma palestra de tal gabarito.

Quero parabenizar a toda equipe pela escolha de tal profissional que compartilhou comigo tantas idéias e sugestões a serem aplicadas que me ajudarão na estrutura da nossa unidade. 

Lamento a não presença dos outros, pois perderam uma oportunidade única. Agradeço novamente e quero parabenizar o Sr. José pelo profissionalismo a mim dedicado.
 
Geraldine Hodara
Alps Marajoara”

Departamento de Marketing

 

 
 

 

 

Deixe uma resposta

