Contratações aquecidas. Que maravilha…

Muitas empresas já estão com vagas abertas, favorecendo a todos que estão à procura de uma nova oportunidade no mercado de trabalho. Por isso, não deixe de incentivar seus alunos de cursos técnicos ou de idiomas no sentido de continuarem procurando por oportunidades neste período de Janeiro.

A grande maioria das empresas encontram-se em férias coletivas, mas os seus departamentos de RH continuam trabalhando a todo vapor, selecionando candidatos para preenchimento de postos de trabalho nas áreas  técnicas, vendas, atendimento e até mesmo postos estratégicos de liderança.

Muitos que estão procurando empregos, neste periodo, costumam esmorecer e diminuir a entrega de CVs, o que facilita a possibilidade de exito para aqueles que continuam na busca incessante de uma oportunidade, seja em um emprego novo, seja em uma promoção na sua própria empresa, seja na colocação por meio de um estágio, no caso de que o candidato esteja no último ano de sua faculdade.

Como a competitividade é baixa, para determinadas funções as oportunidades para quem não tem experiência são maiores. Olho nisso. Procure a melhor forma de fazer-se encontrar nessa disputa de um bom emprego. Mantenha o foco da busca de emprego não somente na empresa em que deseja trabalhar, mas também nas empresas agenciadoras de emprego, encarregadas da seleção dos candidatos.

Portanto, cada dia que passa montar um banco de talentos nas escolas profissionalizantes e nas escolas de idiomas é um fator que fará a diferença no dia de amanhã. O acompanhamento pedagógico também será um diferencial. Mão a obra, não deixe para planejar essas atividades depois. Comece agora!

Pense nisso.  Precisa de alguma ajuda, entre em contato conosco que o auxiliaremos no planejamento da ação.

Bom trabalho

Purcino

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: